TSE avaliza tempo de TV do PROS para PT

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por meio do ministro Alexandre de Moraes, autorizou que o horário eleitoral gratuito do PROS no rádio e na televisão passe para Coligação Brasil na Esperança composta pelos partidos: PT, PCdoB, PV, PSOL, REDE SUSTENTABILIDADE, AGIR, PSB, AVANTE e SOLIDARIEDADE.

Com a decisão, Lula terá mais 26 segundos de tempo de TV a partir da sexta-feira, quando começa o horário eleitoral. O atual presidente do PROS, Eurípedes Júnior, aderiu à Coligação e autorizou que o tempo seja utilizado pelo candidato Lula da Silva (PT).

Finda a disputa judicial pelo controle do partido, entre os fundadores Eurípedes Júnior e Marcus Holanda (que desistiu da ação no STF) Pablo Marçal – ex-candidato do PROS – não conseguiu converter a decisão do partido para se lançar candidato à presidência pela legenda.

Marçal é o “coach” que colocou em risco a vida de mais de 30 pessoas, há meses, numa aventura para subir uma montanha no interior de São Paulo, cujo grupo foi resgatado por várias equipes de bombeiros após uma tempestade.

Clique aqui e confira a decisão

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte istoe
você pode gostar também
×