Oito veículos são removidos e quase 20 autuados durante operação de fiscalização em Palmas

Equipes também monitoraram o cumprimento de medidas sanitárias em shows e eventos na cidade.

Equipes das forças de segurança de Palmas voltaram as ruas na noite deste sábado (15) para uma operação de fiscalização. O trabalho era voltado ao monitoramento das medidas de prevenção à Covid-19 em shows e eventos que estavam previstos na cidade. Foram aplicados dois autos de infração e 13 termos de orientação.

A maior parte das ocorrências registradas acabou sendo no trânsito. Nas blitz realizadas em vários pontos da Avenida Teotônio Segurado houve remoção de oito veículos e 19 condutores foram autuados.

Os organizadores dos eventos já tinham sido alertados de que a fiscalização seria reforçada na sexta-feira. A principal preocupação era com o cumprimento de exigências como o comprovante de vacina nas entradas dos eventos e também com o fornecimento de álcool em gel para os participantes.

Equipes também estiveram em eventos na cidade — Foto: Lia Mara/Prefeitura de Palmas

Na região sul da cidade houve ainda sete autos de infração e quatro notificações por perturbação do sossego.

Os trabalhos são uma parceria entre as equipes de fiscalização de Obras e Posturas da Sedusr e Vigilância Sanitária (Visa), com o apoio operacional da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), agentes de Trânsito e Transportes municipais e a Polícia Militar (PM).

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte globo
você pode gostar também
×