Ala política do governo Bolsonaro quer expor histórico do PT

Ala política do governo quer transformar voto do eleitor que não é petista, mas indica voto em Luiz Inácio Lula da Silva

A ala política do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) deseja focar, nas eleições, no histórico do PT, com situações polêmicas, para tirar votos de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As informações são da âncora da CNN Daniela Lima.

De acordo com a análise de membros da ala política do governo, parte do eleitorado que não é petista e que está desencantado com o governo Jair Bolsonaro está vendo Lula como um mártir da Operação Lava-Jato.

De acordo com a ala política do governo, esse Lula não pode ser o único objeto de visão desse eleitor que não é petista, mas está sinalizando um voto no ex-presidente.

Crises petistas

Com isso, a equipe de Bolsonaro pretende relembrar as crises do PT e buscar o PT da ex-presidente Dilma Rousseff.

A ideia dessa ala é trazer o histórico do PT para o debate eleitoral desde já, e reviver coisas que aconteceram no passado e que não estão mais na memória do eleitorado.

Segundo um aliado de Jair Bolsonaro, “a gente não vai se furtar ao debate político”. Eles pretendem profissionalizar o time da campanha de Bolsonaro para atacar o PT, trazendo episódios que fizeram o partido perder as eleições em 2018.

 

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte cnnbrasil
você pode gostar também
×