“Eu adoraria jogar uma taça de vinho no ex-ministro Ernesto”, admite Kátia Abreu em entrevista

Maju Cotrim

Em entrevista ao programa “Quarta Chamada” a senadora Kátia Abreu foi perguntada sobre em quem gostaria de jogar uma taça de vinho. “Eu adoraria jogar uma taça de vinho no ex-ministro Ernesto, acho que ele merece muito por conta do prejuízo que ele nos deu e ainda está dando”, justificou.

“Sua gestão à frente do Itamaraty só trouxe prejuízos para a diplomacia brasileira. Infelizmente levará tempo para que consigamos sair da trágica situação que o ex-Ernesto nos deixou”, chegou a dizer.

A pergunta remete a um episódio em 2015 quando a senadora jogou uma taça de vinho no rosto do então senador José Serra (PSDB) durante um jantar de lideranças políticas.

Na CPI

Na condição de representante da bancada feminina, a senadora Kátia Abreu (PP/TO) na semana passada usou o espaço de fala na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19, nesta terça-feira (18/5), para tecer duras críticas ao sabatinado do dia, o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo. A parlamentar afirmou durante a exposição que o ex-chanceler guiou o Brasil ao naufrágio da política internacional, servindo como uma “bússola que nos direcionou ao

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte gazetadocerrado
você pode gostar também
×