Olivia Newton-John lamenta morte de enfermeira que a assistia no tratamento contra câncer

Diagnosticada com câncer pela primeira vez em 1992, a estrela do clássico ‘Grease’ está atualmente em seu quarto tratamento contra a doença

A atriz Olivia Newton-John emocionou seus fãs e seguidores nas redes sociais ao usar a conta dela no Instagram para lamentar a morte da enfermeira que a assistia em seu tratamento contra o câncer. Hoje aos 72 anos, a estrela do clássico ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’ (1978) compartilhou uma foto antiga na companhia de Emma Cohen, sem revelar a causa da morte.

A enfermeira era funcionária do Olivia Newton-John Cancer Wellness & Research Centre, centro médico australiano criado e administrado pela própria atriz, diagnosticada com câncer pela primeira vez em 1992.

“O meu coração ainda está triste e chocado pela morte repentina da nossa muito especial Emma Cohen”, escreveu a celebridade na legenda do registro. “Ela cuidou de mim durante um período muito vulnerável da minha vida. Ela fez de tudo para que eu me sentisse confortável e segura, tendo sempre conselhos práticos, sempre com segurança, liderança e ótimo senso de humor”.

John Travolta and Olivia Newton-John em Grease – Nos Tempos da Brilhantina (1978) (Foto: Divulgação)

“Ela era brilhante, energética e poderosa. Uma mulher com um futuro imenso à frente dela. Nos conectamos em nossa missão de ajudar pacientes em suas jornadas contra o câncer”.

Olivia Newton-John (Foto: Getty Images)

A atriz concluiu afirmando: “A Emma tinha um espírito muito generoso e um coração caloroso e adorável. Sentirei falta de ver seu rosto amável e envio o meu amor e meus sentimentos aos seus amigos e familiares”.

Olivia Newton-John foi diagnosticada com câncer pela primeira vez em 1992. Ela se recuperou da doença em seus três primeiros tratamentos. Seu diagnóstico mais recente ocorreu em 2017 e desde então ela vem participado de um tratamento com uso de maconha para fins medicinais.

Os médicos disseram que, embora sua condição seja incurável, ela pode ser amenizada por meio desse tratamento com maconha. Na época do diagnóstico mais recente, em entrevista ao programa ‘60 Minutes Australia’, ela disse que não tinha planos de descobrir sua expectativa de vida.

Olivia Newton-John (Foto: Reprodução)
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamonet
você pode gostar também
×