Vereadora Janad Valcari retorna à UPA Sul para conferir situação. ‘Não podemos perder mais vidas’, afirma

Uma semana se passou desde a fiscalização feita por Janad Valcari na Unidade de Pronto Atendimento – UPA Sul

A presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereadora Janad Valcari (Podemos) retornou à Unidade de Pronto Atendimento – UPA Sul na manhã desta segunda-feira (15) para conferir a situação em que a unidade se encontra após denúncias realizadas ainda na semana passada, quando vereadores constataram a aparente falta de cilindros de oxigênio e leitos de Covid-19.

Uma semana se passou desde a fiscalização feita por Janad Valcari ao lado dos vereadores Moisemar Marinho (PDT), Junior Brasão (PSB), Mauro Lacerda (PSB) e Márcio Reis (PSL), contudo, quase nada mudou. “Fizemos uma denúncia sobre a usina não estar conseguindo atender a grande quantidade de pessoas, e até o momento nada disso foi resolvido”, afirmou.

A vereadora passou o domingo inteiro recebendo mensagens e ligações de familiares de pacientes que precisavam de UTI ou leitos clínicos na UPA Sul, mas que não estavam conseguindo vagas. “Está tudo lotado, muitas pessoas. Não podemos perder mais vidas; já se passou um ano e até agora nada foi feito. Vamos perder mais quantas vidas? Precisamos de mais atenção, precisamos de mais cuidados e precisamos de mais leitos”.

Para Janad Valcari, sua missão é cuidar do povo e foi para isto que a população a elegeu. “Esse é o meu dever e vou fazer ele muito bem”, concluiu.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte agenciatocantins
você pode gostar também
×