Christopher Lloyd tem a missão de encontrar DeLoreans em série baseada em De Volta Para o Futuro

Ator que interpretou o Dr. Brown se junta ao apresentador Josh Gates em atração do Discovery+

Uma ótima novidade para os fãs do clássico De Volta Para o Futuro! O Dr. Brown está de volta em uma nova série focada na clássica trilogia de ficção científica! Intitulada Expedition: Back to the Future, do Discovery+, a atração trará o ator Christopher Lloyd em uma missão bem interessante 36 anos após o lançamento do longa nos cinemas. (via Entertainment Weekly)

Aos 82 anos, o veterano se une ao apresentador Josh Gates para encontrar o DeLorean DMC-12, carro transformado em uma máquina do tempo na popular aventura de ficção científica comandada pelo diretor Robert Zemeckis.

A minissérie com quatro episódios será lançada em 15 de março e acompanhará a dupla partindo em busca das outras seis versões do carro que foram utilizadas na trilogia. O veículo principal apresentado pela primeira vez no filme de 1985 está atualmente em um museu em Los Angeles.

O objetivo da Expedition: Back to the Future é encontrar o DeLorean ideal para a criação de uma nova “máquina do tempo” que será doada ao ator Michael J. Fox, o Marty McFly, para ser vendido em um leilão em benefício à Fundação Michael J. Fox, instituição criada por ele há 20 anos para pesquisas sobre o Mal de Parkinson, doença que Fox enfrenta desde os anos 90.

A atração ainda trará a participação de parte do elenco da trilogia incluindo Fox, Donald Fullilove, Harry Waters Jr., Lea Thompson e James Tolkan, e irá circular por cidades como Los Angeles, Orlando, Nova York e Houston. No caminho, a dupla também conversa com especialistas em carros e fãs da franquia.

A franquia

Lançado em 1985, o primeiro filme da franquia De Volta Para o Futuro se tornou um dos maiores sucessos de todos os tempos. Na trama, Marty McFly e Dr. Brown são grandes amigos. Enquanto o jovem está entediado com a escola e sua rotina em casa, o cientista trabalha na criação de uma máquina do tempo. Ao testar, Marty acidentalmente volta aos anos 50 quando ainda nem havia nascido. Porém, a presença do rapaz no passado pode atrapalhar para sempre o futuro!

Na sequência De Volta Para o Futuro 2 lançada em 1989, a dupla retorna à experiência, mas dessa vez Marty viaja para 2015 para livrar seu futuro filho de uma confusão. No entanto, a volta para o ano de 1955 pode acarretar em uma grande tragédia para Marty e o Dr. Brown.

Em 1990, chegou aos cinemas De Volta Para o Futuro 3 que encerra a trilogia. Neste, o jovem embarca em uma viagem divertida ao Velho Oeste para ajudar Dr. Brown que ficou preso no ano de 1885. Nessa corrida contra o tempo, Marty tenta impedir que problemas no carro e um romance inesperado coloque a dupla em um verdadeiro risco!

Os três filmes foram dirigidos por Robert Zemeckis e juntos somaram US$ 956 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte uol
você pode gostar também
×