Xuxa Meneghel volta aos tempos de modelo e estrela campanha de moda

Apresentadora posa para fotos e também se prepara para desfilar para a marca carioca The Paradise

Depois de 40 anos de carreira, Xuxa Meneghel vai reviver alguns dos seus melhores momentos. A rainha dos baixinhos abriu sua agenda para fotografar a campanha de moda da The Paradise Rio, dos designers Thomaz Azulay e Patrick Doering.

“Tenho as melhores lembranças da Yes, Brazil. Foi o meu começo de carreira, a minha estreia nas passarelas aos 18 anos, uma fase muito difícil para alguém com nenhuma experiência chegar onde cheguei. Ali fiz amigos para uma vida inteira e descobri roupas que viraram minha marca, como a bota branca de amarrar, a mais conhecida delas”, conta Xuxa.

As fotos foram feitas no estúdio que a própria apresentadora mantém em sua casa, no Rio de Janeiro, e duraram um domingo inteiro. Xuxa posou com 14 looks que representam o legado do estilista.

Fotos: Miro/Divulgação

“Mudou muita coisa de lá pra cá: fama, dinheiro, conquistas, decepções, amigos verdadeiros e falsos, experiência e, claro, o envelhecimento que vem com o amadurecimento”, avalia ela.

Xuxa também será estrela do desfile que a marca arma no próximo dia 12 de setembro no recém-inaugurado hotel Fairmont, em Copacabana, no Rio. O evento celebrará 40 anos da Yes Brazil do ícone fashion dos anos 80, Simon Azulay, pai de Thomaz.

Fotos: Miro/Divulgação
Fotos: Miro/Divulgação
Fotos: Miro/Divulgação
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistalofficiel
você pode gostar também
×