Declaração de Kanye sobre escravidão azedou casamento com Kim Kardashian, diz revista

Rapper disse, em 2018, que escravidão "parecia uma escolha"

O casamento entre Kim Kardashian e Kanye West – que chegou ao fim após quase oito anos – começou a ter suas estruturas abaladas em 2018 após o rapper ter dado uma polêmica declaração em que disse que os quatro séculos de escravidão “pareciam uma escolha”.

A revelação foi feita pela revista Us Weekly. “O ponto de virada no casamento foi quando ele disse que a escravidão foi uma escolha. Eles passaram por um tortuoso caminho depois disso”, revelou uma fonte à publicação.

Kanye West (Foto: Getty Images)

“Kim ficou completamente abismada com os comentários ridículos de Kanye. Demorou muito para eles superarem isso, mas eles conseguiram fazer isso eventualmente”, completou a fonte.

Kim recentemente pediu o divórcio de West após seis anos e meio de casamento. Juntos, eles são pais de quatro filhos: North, 7 anos; Saint, 5 anos; Chicago, 3 anos; e Psalm, 1 anos.

De acordo com o divulgado pelo TMZ, Kim propôs uma custódia compartilhada dos quatro filhos do casal. A expectativa é que eles entrem em um acordo e que Kim fique a maior parte do tempo com as crianças, mas com Kanye também estando por perto.

Kim Kardashian com Kanye West e seus quatro filhos (Foto: Instagram)

Boatos sobre o possível fim do casamento entre as estrelas começaram a surgir há alguns meses após a revelação de uma série de desentendimentos que envolveram as propriedades do casal e o estilo de vida de Kim diante da religiosidade de West.

Segundo a revista People, o rapper acredita que sua visão política e sua frustrada campanha presidencial em 2020 (West chegou a receber votos em 12 estados) também contribuíram para o fim do relacionamento.

“Ele está no lugar do ‘se eu só’. ‘Se eu só tivesse feito isso, se eu só não tivesse feito aquilo’. Ele está processando as coisas”, destacou uma fonte à publicação. “Ele acredita que a campanha presidencial foi a gota d’água. Isso custou seu casamento”.

Kim Kardashian (Foto: Reprodução / Instagram)
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistamonet
você pode gostar também
×