Susan Sarandon explica por que prefere namorar homens mais jovens: “São mais curiosos”

Atriz namorou por cinco anos com o diretor Jonathan Bricklin, 31 anos mais novo

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


A atriz Susan Sarandon, 74 anos, abriu o jogo sobre sua vida amorosa, revelando o motivo de preferir namorar homens mais novos.

“Eu acho difícil encontrar homens mais velhos que seriam apropriados – aqueles que as pessoas ficam apontando para mim quando eu começo a sair com alguém mais novo”, destacou a estrela, em entrevista à revista Stellar.

Susan Sarandon com Jonathan Bricklin em agosto de 2011. (Foto: Getty Images)

Para Susan, a principal característica que sente falta de encontrar em homens mais velhos é a curiosidade. A atriz já esteve envolvida com alguns homens novos e chegou a namorar por cinco anos com o diretor Jonathan Bricklin, 31 anos mais novo do que ela,

“Só consigo pensar em estar com alguém que realmente está procurando, interessado e fazendo questões, o que é muito mais fácil de encontrar quando você é mais jovem porque ninguém sabe de nada e tudo é novo”, completou.

O ator Tim Robbins e a atriz Susan Sarandon (Foto: Getty Images)

Na entrevista, a atriz ainda revelou que costuma procurar por homens que também são artistas. “Quando se chega a certo ponto, algumas pessoas estão tentando ficar seguras e protegidas. É por isso que eu me atraio por pessoas que são artistas de alguma forma, que tenham paixão por criar algo”.

Além de namorar Bricklin por cinco anos, Susan foi casada com o ator Chris Sarandon entre 1967 e 1979, além de ter mantido um relacionamento por 23 anos com o ator Tim Robbins.

Susan Sarandon e Julia Roberts em cena de Lado a Lado (1998) (Foto: Reprodução)
Fonte revistamonet
você pode gostar também