Monalisa Perrone abandona a Globo e o ‘Jornal Anticoncepcional’

Assim como o KTV adiantou, a âncora é a mais nova contratada da CNN e deixou a Globo com a dura missão de achar apresentador para o 'Hora Um'

E os desfalques da Globo parecem não terem fim.

Agora foi a vez de Monalisa Perrone deixar o canal, após 20 anos na emissora.

A apresentadora do “Hora 1“ pediu demissão na manhã desta terça-feira (3). Ela vai assumir um noticiário noturno na CNN Brasil, que será lançada em novembro.

A saída de Monalisa, antecipada pelo KTV, engorda a lista de grandes nomes do jornalismo que deixaram a Globo nos últimos meses.

São grifes como Donny De Nucio, Phelipe Siani, Izabella Camargo, Alexandre Garcia, Cristiane Dias, Marcio Canuto, Ivan Moré, Sérgio Aguiar, Abel Neto, Sérgio Aguiar, Tonico Ferreira, Denise Barbosa, Fernando Rocha e Mariana Ferrão…

Só que a saída de Monalisa tem mais um agravante. Ela comandava diariamente na Globo o “Hora 1”, conhecido internamente como ‘jornal camisinha’. A brincadeira nos bastidores era que o canal tem o ‘Jornal Nacional’ na faixa nobre e o ‘ Jornal Anticoncepcional’ (Hora 1),que vai ao ar das 4h às 6h.

O noticiário obrigava a jornalista a chegar à Globo à 1h da madrugada e a ir dormir às 17h.

Essa rotina também teria pesado na decisão de Monalisa em deixar o jornalismo da rede. Ela estava no comando do noticiário desde o seu lançamento, em 2014.

Com a saída dela, Michele Loreto é apontado como uma das possíveis sucessoras, uma vez que ninguém ou quase ninguém quer assumir esse noticiário que promete arruinar qualquer casamento ou projeto de vida social.

Como ter amigos, fazer filhos, namorado e marido indo dormir todos os dias às 17h, quando a humanidade está começando a pensar em ir para casa, ou a combinar um happy hour?

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte r7
você pode gostar também
×