Banca examinadora divulga resultado final do concurso para o quadro geral da Prefeitura de Araguaína

Município ainda deverá homologar os resultados antes de chamar aprovados.

Foi divulgado nesta quinta-feira (20) o resultado final do concurso para o quadro geral da Prefeitura de Araguaína. As listas dos candidatos aprovados estão disponíveis no site do instituto que realizou as seleções. O município agora deverá homologar os resultados para começar a chamar os candidatos.

As provas do concurso foram aplicadas em março para cerca de 30 mil pessoas inscritas. Eram oferecidas 581 vagas com salários de até R$ 4,1 mil. O resultado das provas tinha sido divulgado em maio, mas depois disso alguns cargos ainda passaram por outras etapas como apresentação de títulos e avaliações presenciais.

O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), responsável pelo concurso, divulgou uma lista com o resultado final para o cargo de procurador e outra para as demais vagas do quado geral. Confira aqui.

Guarda Metropolitana

 

No caso do concurso da guarda metropolitana, também realizado pelo IDIB, os candidatos aprovados passaram recentemente por avaliação psicológica, mas ainda deverão apresentar exames de saúde e passar por curso de formação antes de tomar posse.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte g1
você pode gostar também
×