Barcelona segue ‘processo de mudanças’ no elenco e atacante tem futuro indefinido; saiba mais!

Jogador foi contratado recentemente e já está na mira de times da Premier League

A temporada 2019/2020 do Campeonato Espanhol foi encerrada e teve o Real Madrid como grande campeão. Porém, a recuperação do time merengue acabou sendo fundamental para ultrapassar o rival Barcelona na ponta da tabela.

Devido ao rendimento ruim, o Barcelona terminou o torneio de LaLiga com um gosto amargo e bastante incomodado com a situação que ocorreu. A insatisfação chegou até Lionel Messi, que disparou contra o desempenho da equipe nos últimos jogos.

Com isso, o Barcelona já se concentra para o retorno da Champions League, que acontece no mês de agosto. Além disso, o clube também já vislumbra a próxima temporada do futebol europeu.

Por isso, diversos nomes podem ser negociados pelo Barcelona, que deseja reformular o elenco e se desfazer de alguns jogadores. Um deles deve ser o atacante Martin Braithwaite, recém-contratado pelo clube catalão.

Nesta quinta-feira, 30, o jornal Mundo Deportivo divulgou a informação de que o atacante pode ser negociado com times da Premier League. Entre os interessados estão Everton e West Ham, que já demonstraram interesse na contratação de Braithwaite.

Ainda segundo a publicação, o formato da negociação ainda não está definido e o empréstimo e a venda do jogador seguem sendo analisadas pela diretoria do Barcelona. Além de Braithwaite, outros atletas devem deixar o clube.

Segundo o jornal Marca, uma lista com 12 jogadores foi elaborada e todos devem ser negociados em breve pelo Barcelona. São eles: Philippe Coutinho, Dembélé, Rakitic, Neto, Nélson Semedo, Umtiti, Junior Firpo, Vidal, Braithwaite, Aleñá, Rafinha e Jean-Clair Todibo.

 

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte sportbuzz
você pode gostar também
×