Filho do presidente da Câmara de Gurupi, Wendel Jr morre vítima de acidente; vereador perdeu o pai semana passada

Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta-feira, 1º, vitimou  Wendel Antônio Gomides Júnior, de 23 anos, filho do presidente da Câmara de Gurupi, Wendel Gomides (PDT).

Tragédia

O presidente da Câmara de Gurupi perde o filho uma semana depois de o pai falecer por insuficiência respiratória. Wendel Júnior estava no 4º período de Medicina e era apaixonado por cavalos, sendo praticante de vaquejada.

Leia abaixo as notas de pesar:

Com profunda tristeza recebi a notícia da morte, ocorrida nessa quarta-feira, 1° de julho, do jovem Wendel Antônio Gomides Júnior, em um acidente de trânsito na BR-153.

Acadêmico de medicina, Wendel Antônio Gomides Júnior tinha 23 anos e é filho do presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Wendel Gomides, e de Camila Alencar, odontóloga da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi.

Uma perda repentina e completamente inesperada nos impacta com muito pesar e não encontramos palavras para expressar tamanha dor. Nos restando rogar ao nosso eterno Deus que, por seu Santo Espírito, console os corações de seus familiares e amigos que sentem com a prematura partida de Wendel Antônio Gomides Júnior.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins
_________________________________________

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, lamenta profundamente o falecimento de Wendel Antônio Gomides Júnior, de 23 anos, filho do vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Gurupi, Wendel Antônio Gomides e da odontóloga da Secretaria Municipal de Saúde, Camila Alencar, ocorrido na noite desta quarta-feira, 01, vítima de um acidente de trânsito.

Wendel Júnior, estava cursando o quarto período de Medicina na Universidade UnirG. Apaixonado por cavalos e esportista praticante de vaquejada. Era um jovem muito querido pelos amigos e familiares.

Rogamos a Deus o conforto aos familiares e amigos, e prestamos nossas sinceras condolências neste momento de dor.

Gurupi, 01 de julho de 2020″

Recebemos com muito pesar, a notícia da morte do jovem, Wendel Antônio Gomides Júnior, 23 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira, 1, em Gurupi.
Wendel era estudante de medicina e  criava cavalos em Cariri. Cheio de vigor e de sonhos, ele deixa a comunidade acadêmica enlutada e triste, assim como os amigos das comitivas e gurupienses.

Neste momento de dor indescritível, enviamos os nossos pensamentos e orações ao amigo, pai de Wendel, o presidente da Câmara de Gurupi, Wendel Gomides, mãe e familiares. Rogamos ao Bondoso Deus eterno que receba esse guerreiro em sua Casa dando o conforto necessário aos que ficaram.

Recebam as nossas mais sinceras condolências,

Dulce Miranda
Deputada Federal

Marcelo Miranda
Ex-governador Marcelo Miranda
__________________________________________

Impossível mensurar a dor pela perda de um ente querido. Quando as tragédias da vida levam duas pessoas amadas, em um curto espaço de tempo, nos perguntamos o porquê de tamanha provação. Por isso, externo meus mais sinceros sentimentos e solidariedade à família do vereador Wendel Gomides que, em poucos dias, perdeu o pai, o Sr. Guiomar Antônio Gomides, e o filho, Wendel Júnior. Rogo a Deus Pai que possa confortar toda a família neste momento.

Adriana da Costa Pereira Aguiar
Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes
__________________________________________

ERRATA: Matéria atualizada porque, ao contrário do que sugeriu a nota inicial da Prefeitura de Gurupi, a odontóloga Camila Alencar não está entre as vítimas do acidente.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte clebertoledo
você pode gostar também
×