Fora da base de Milhomem, MDB de Miracema do Tocantins discute projeto de oposição ao Paço

Presidente do diretório do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Miracema do Tocantins e irmão de Moisés da Sercon, Luís da Costa conversou com o CT na tarde desta segunda-feira, 15, e revelou que o partido quer buscar uma alternativa ao grupo do prefeito Saulo Sardinha Milhomem (PRTB). Os emedebistas já dialogam com outros legendas de oposição para definir nomes de pré-candidatos a prefeito.

Rompimento

Saulo Milhomem foi vice de Moisés da Sercon em 2016, mas assumiu o Paço com o assassinato do titular, que ainda não foi solucionado pela Polícia. Luís da Costa revelou que chegou a acreditar que o MDB e o atual prefeito iriam “continuar juntos”, mas relata que o atual chefe do Executivo “se afastou” da família Costa. “Começou a falar mal da gestão. Não chamou para conversar”, contou ao CT o presidente emedebista, que revelou uma “mágoa” com a postura.

Pré-candidatos

Luís Costa reforça que uma candidatura em oposição a atual gestão será lançada, mas não necessariamente um emedebista. O partido discute com outros grupos e nomes. A ideia é que o pré-candidato com maior viabilidade seja o escolhido para disputar a Prefeitura de Miracema do Tocantins.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte Cleber Toledo
você pode gostar também
×