Zambelli tripudia sobre Hasselmann com vídeo da neo-tucana, criticando PSDB

Saída de Hasselmann do PSL se deu 1 dia depois da oficialização da fusão do seu ex-partido com o DEM

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) fez críticas a filiação da deputada Joice Hasselmann (SP) ao PSDB nesta 5ª feira (7.out.2021). A congressista bolsonarista juntou em um vídeo uma série de registros em que Joice aparece criticando o partido tucano.

Na legenda, escreveu: “Ah, Joice Hasselmann… Agora, no PSDB. Quem não esperava que, mais uma vez, ela fosse trair tudo o que dizia? Falando nisso, você já deixou de segui-la nas redes sociais? Entre lá e confira”.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também debochou da filiação de Joice. O filho do presidente compartilhou um print com o comentário negativo feito por Tomas Covas, filho do ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas. “Seja bem-vinda, Peppinha”, ironizou filho do presidente, fazendo ainda referência ao desenho animado Peppa Pig –apelido de Joice usado por bolsonaristas.

Mais cedo, Tomas Covas não reagiu bem à entrada da ex-bolsonarista no partido e disse que a filiação de Joice ao PSDB é uma “vergonha”. Em um comentário feito no perfil oficial do PSDB nacional no Instagram, o jovem ainda usou emojis de vômito.

A saída da congressista do PSL se deu 1 dia depois da oficialização da fusão do seu ex-partido com o DEM, formando o União Brasil.

Em 2018, quando foi eleita, Joice era uma das principais aliadas do presidente Jair Bolsonaro. Chegou a ser líder do Governo no Congresso, em 2019. No 2º semestre, começou a divergir do governo em algumas questões. O desgaste aumentou até que foi retirada da liderança, em outubro daquele ano. Em seguida, rompeu com o presidente e passou a ser uma das críticas mais frequente ao governo.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte poder360
você pode gostar também
×