Wanderlei Barbosa encontra Bolsonaro e reafirma apoio: “fortalecemos nosso vínculo”

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


O governador disse que acredita na continuidade do trabalho de Bolsonaro à frente do Executivo Federal e que o encontro possibilitou selar compromissos em várias pautas importantes

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), participou de encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília, nesta segunda-feira, 17, quando reafirmou o apoio ao candidato à reeleição para a presidência da República.

 

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Bolsonaro destacou que a parceria entre o Estado e o governo federal  é importante para manter os projetos de desenvolvimento do Tocantins, que tem forte vocação para o agronegócio e turismo. “Agradeço o apoio e por ser um Estado voltado para o agronegócio e o turismo, eu tenho a certeza que, com a nossa reeleição, o Tocantins terá uma linha direta com o governador federal”, afirmou o presidente.

 

Wanderlei Barbosa disse que acredita na continuidade do trabalho de Bolsonaro à frente do Executivo Federal e que o encontro possibilitou selar compromissos em várias pautas importantes para o Tocantins. “Fortalecemos nosso vínculo e temos muito a fazer também nas áreas da saúde, educação e infraestrutura. O presidente se comprometeu a estar conosco fazendo o melhor pelo nosso Estado”, ressaltou o governador.

Fonte t1noticias
você pode gostar também
×