Vanda Monteiro reforça campanha de Dorinha ao Senado agregando o apoio de 20 suplentes e dois vereadores

A campanha da candidata ao Senado, Professora Dorinha Seabra Rezende (UB), ganha força a cada dia. Numa reunião intermediada pela deputada estadual Vanda Monteiro (UB), foi confirmado o apoio de 20 suplentes e dois vereadores de Palmas à campanha de Dorinha, na tarde dessa quarta-feira, 14.

O grupo liderado por Vanda Monteiro reforça ainda mais a campanha da candidata ao Senado na Capital. “Fechamos um grupo muito forte, com suplentes e vereadores muito bem votados, como Joatan de Jesus e Márcio Reis que fazem um importante trabalho na Câmara e junto ao povo de Palmas”, destacou a deputada Vanda.

Dorinha agradeceu os apoios dos suplentes e vereadores de Palmas e o empenho da deputada Vanda Monteiro na campanha. “Quero agradecer a confiança de todos. São líderes importantes de diversos setores e regiões de Palmas que vão contribuir muito com nossa campanha. Agradecer de maneira especial a deputada Vanda por sua dedicação e sua luta. Tenho certeza que será reeleita deputada estadual com grande votação, pelo reconhecimento ao trabalho que desenvolve, não apenas em Palmas, mas por todo o Estado”, completou Dorinha.

A campanha de Dorinha deve intensificar o trabalho em Palmas, ampliando as ações por meio dos grupos de trabalho e reforçando as bases de atuação eleitoral.

O grupo de Vanda Monteiro segue campanha com apoio á candidata Dorinha e ao governador Wanderlei Barbosa.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte conexaoto
você pode gostar também
×