Valdemar Costa Neto faz jantar com PL em SP e Bolsonaro convida aliados para café da manhã no Alvorada

Encontros marcados para esta semana são para discutir estratégias de segundo turno

As estratégias da campanha de Jair Bolsonaro neste segundo turno entram como prato principal de um jantar do PL nesta terça-feira (4), em São Paulo, e de um café da manhã no Palácio da Alvorada, em Brasília, previsto para esta quinta-feira (6).

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, convidou as bancadas eleitas de deputados federal e estadual, também prefeitos do partido, para um jantar com o candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio Gomes e o senador eleito pelo estado, Marcos Pontes. O encontro será na casa de Costa Neto, na capital paulista.

O partido alcançou as maiores bancadas tanto na Câmara quanto no Senado para a próxima legislatura e quer usar este desempenho na coleta de votos para Bolsonaro.

Na noite desta segunda-feira (3), foi a vez do Planalto ligar para apoiadores e chamar para  um café da manhã, com Bolsonaro, na quinta-feira, no Alvorada. Entre os convidados, estão políticos do PL considerados importantes para a conquista de votos em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte cnnbrasil
você pode gostar também
×