Ringue político: Na mira da Câmara, prefeita dispara contra oposição: “discursos vazios, atitudes zero”

O clima político esquentou ainda mais nesta pandemia entre integrantes de Câmara

“Discursos vazios, manobras, críticas infundadas, mas atitudes mesmo ZERO ! Até qdo vão trazer a discussão política p uma pauta de saúde pública extrema ? Deixem as diferenças em 2º plano, lutem p estar vivos e salvar outros. Se posicionem no discurso e na prática, assim ajudarão”, alfinetou.

Ela disse em seguida: “Se preocuparmos com possíveis desgastes, ninguém avançará em nada. Não é justo uma parcela da população fazer sacrifícios imensos enquanto outras incentivam o descumprimento de regras. A nossa defesa é pela vida e isso vale para TODOS, sem exceções. Responsabilidade social !”, pontuou.

Na Câmara um dos maiores opositores tem sido o vereador Milton Neris que engrossa cada vez mais o tom além de questionar gastos.

Neris sobe o tom

Durante discurso na tribuna da Câmara de Vereadores de Palmas, na manhã desta segunda-feira, 05, o vereador Milton Neris (PDT) apontou para a falta de clareza em alguns decretos de enfrentamento à Covid-19 do Paço. Ele citou como exemplo a não objetividade do decreto que trata das celebrações religiosas. “Temos visto, dois pesos e duas medidas nas publicações”, disse, apontando ainda novas despesas com flores e internet a preços exorbitantes.

Segundo o vereador, a Prefeitura de Palmas não foi clara quando tratou das celebrações religiosas e isso gerou interpretações diferentes, já que não os proíbe, diz apenas que não pode haver aglomerações. “Quais os critérios técnicos? Esse tipo de medida deve ter mais clareza. Não defendo o liberou geral, mas defendo a tolerância”, indaga.

Milton Neris criticou ainda a liberação de 100% de ocupação no transporte público coletivo, na última sexta-feira, 30, sendo que até então a gestão municipal defendia apenas 50% da ocupação. “Novamente, quais os critérios técnicos”, repete.

Outro ponto destacado pelo parlamentar é a abertura de alguns serviços e outros nãos.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte gazetadocerrado
você pode gostar também
×