Raul desiste e Valdemar Júnior deve ser oficializado como candidato do MDB

A convenção partidária será na próxima terça-feira, 15, e o diretório definirá o posicionamento do partido nas indicações de nomes para disputar os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Com a desistência da candidatura à prefeitura de Palmas do ex-prefeito Raul Filho e a convenção partidária do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) marcada para a próxima terça-feira, 15, a sigla não desistirá de candidatura própria a prefeito da Capital e deve anunciar o nome de Valdemar Júnior como pré-candidato.

 

O presidente do diretório municipal do partido em Palmas e deputado estadual, Valdemar Júnior, promove a convenção do partido na próxima terça-feira, 15, a partir das 8h, na Chácara Três Irmãos, entrada do coqueirinho, localizada logo após a Faculdade Católica Rural.

 

Na ocasião, o diretório definirá o posicionamento do partido nas indicações de nomes para disputar os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

 

De acordo com o anúncio do partido, a reunião será realizada de forma presencial e deve seguir todas as normas sanitárias estabelecidas pelas Resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Entenda

 

No último mês, Raul Filho concedeu uma entrevista exclusiva ao T1 em que explicou que apesar de possuir liminar que possibilita sua candidatura, não disputaria com liminar. Nesta quarta-feira, 9, o até então pré-candidato a prefeito pelo MDB divulgou uma carta aberta ao público retirando sua candidatura, justificando não possuir “segurança jurídica”.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte t1noticias
você pode gostar também
×