PSL realiza convenção em Palmas e define Vanda Monteiro para disputar a prefeitura

Convenção foi realizada no auditório da Assembleia Legislativa em formato misto, com transmissão online. Partido ainda não divulgou o vice da chapa.

A convenção do Partido Social Liberal (PSL) foi realizada na noite desta quarta-feira (16) e definiu o nome da deputada estadual Vanda Monteiro como candidata para a Prefeitura de Palmas. A convenção foi realizada no auditório da Assembleia Legislativa e teve um modelo misto com presença de público e transmissão online. O vice da chapa ainda não foi informado.

O partido também definiu o nome de 29 candidatos para a Câmara de Vereadores de Palmas. Durante a convenção a candidata falou sobre sua trajetória política e comentou algumas de suas prioridades para o município, caso seja eleita.

“Se eleita for pretendo alavancar o desenvolvimento desta cidade, trazer dignidade para o povo que está abandonado. Chega de vaidade. Palmas necessita de um hospital municipal, de habitação e políticas públicas efetivas. Sou a Vanda do povo e para o povo vou trabalhar”, afirmou.

Perfil

 

Vandelúcia Monteiro de Castro Reis, conhecida como Vanda Monteiro. Nasceu em 14 de Abril de 1982 na cidade de Miranorte. Residente em Palmas há 26 anos, é bacharel em Direito.

Atuou no Sine estadual e também exerceu o cargo de diretora na Escola de Gestão Municipal, e desenvolveu o Programa de Modernização da Gestão Escolar. Dedicada aos movimentos sociais, iniciou ainda muito jovem suas atividades na área social e política, com ações voltadas a práticas esportivas junto à comunidade.

Vanda Monteiro é casada com Márcio da Costa Reis há 14 anos, com quem tem uma filha. Filiada ao PSL, Vanda Monteiro foi eleita ao cargo de vereadora de Palmas em 2016. Em 2018 foi eleita deputada estadual.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte globo
você pode gostar também
×