Pré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveira confirma convenção em Palmas nessa sexta-feira

O nome do pré-candidato Ataídes Oliveira (PROS) ao Senado pelo Tocantins deve ser confirmado em convenção nessa sexta-feira, 5, a ser realizada a partir das 15 horas, no Escritório Político da campanha, que fica situado na Avenida Teotônio Segurado, Quadra 201 sul, em Palmas.

“Quero fazer um convite especial a toda a população, aos nossos vereadores, vereadoras e apoiadores que estão conosco neste projeto. Será uma festa linda na qual vamos juntar esforços para debater ideias e projetos que ajudem o Estado a melhorar a vida da população. Será um prazer enorme receber cada um de vocês na nossa convenção”, afirmou Ataídes.

A campanha do pré-candidato tem crescido a cada dia. Ataídes, durante os últimos meses, viajou todas as regiões do Tocantins e conseguiu juntar apoio de diversos segmentos da sociedade, além de mais de 800 vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, suplentes de vereadores e lideranças municipais.

Ataídes enaltece sua trajetória política, diz que nunca envergonhou o Tocantins e que quando esteve no Senado Federal, entre 2013 e 2019, foi uma voz ativa no combate à corrupção e trouxe cerca de meio bilhão de reais em emendas para os municípios, ajudando em áreas estratégicas como construção de mais de cinco mil unidades habitacionais, pavimentação asfáltica, aquisição de equipamentos para hospitais e Unidades Básicas de Saúde (UBS) e fortalecimento dos Conselhos Tutelares. Empresário de sucesso, inaugurou recentemente o Shopping Araguaia, em Gurupi, e já gerou mais de 70 mil empregos no Tocantins.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte conexaoto
você pode gostar também
×