“Política não é emprego, não é lugar para se dar bem”, diz Dorinha

A pré-candidata ao Senado, Professora Dorinha, falou nesta terça-feira, 09, em suas redes sociais sobre a posição que quer manter durante a campanha. “Política não é emprego, não é lugar para se dar bem”, disse Dorinha.

Segundo a parlamentar, esta é uma decisão que tomou ainda quando foi eleita deputada federal pela primeira vez em 2010, de não se aposentar como política e sim como professora, sua profissão. “Vou me aposentar como professora e não como política. Essa é uma decisão pessoal”, reforçou Dorinha.

Para Dorinha, a política é um ambiente para representar os interesses da população. “Política não é profissão, é a oportunidade que temos para melhorar a vida das pessoas”, destacou Dorinha.

No Tocantins desde 1989, Dorinha é concursada pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) e pretende se aposentar como professora. “É um orgulho para mim ser professora da Unitins, onde trabalhei inicialmente em Arraias, cidade que tenho boas lembranças. Depois vim para Palmas e fui nomeada Secretária da Educação, onde atuei por 9 anos”, lembrou Dorinha.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte portalstylo
você pode gostar também
×