PDT lança pré-candidatos a deputado estadual e federal durante encontro em Araguaína

Nomes foram apresentados pelo presidente estadual, Laurez Moreira.

O presidente do PDT no Tocantins, Laurez Moreira, conduziu, nesse domingo (15), o 2º Encontro Regional do partido em Araguaína, onde realizou o lançamento de três pré-candidaturas a deputado estadual e federal.

O servidor público John Faial vai concorrer a federal; já o enfermeiro e professor Ângelo Cássio e a líder comunitária Magnólia vão disputar a eleição para deputado estadual.

Laurez parabenizou os pré-candidatos por abraçarem o projeto. “É essencial que trabalhemos juntos e que, a cada dia, reforcemos ainda mais o nosso objetivo de construir um Tocantins melhor para todos. É uma grande alegria ver o comprometimento destes grandes líderes. Vamos juntos e em frente”, disse.

A líder comunitária Magnólia afirmou que “essa é a hora da renovação da política tocantinense, que começa pela escolha de seus novos governantes”. “Comprometo-me com o povo tocantinense a trabalhar por cada um de vocês”, declarou.

John Faial disse estar preparado para este desafio e se colocou à disposição do povo tocantinense. Já o professor universitário e enfermeiro, Ângelo Cássio Nascimento, reforçou o seu compromisso de continuar lutando por uma educação e saúde de qualidade para todos.

O evento também contou com a participação do presidente regional do PDT em Araguaína, Dílson Júnior Santos Costa, e do membro Luther Gonçalves.

Formação da Comissão Provisória

Na ocasião foi dada a posse à Comissão Provisória do PDT em Araguaína, a segunda no estado; a primeira foi no município de Divinópolis do Tocantins.

Trajetória dos pré-candidatos

John Faial

John Faial é natural de Tocantinópolis. É empresário na área de telecomunicação e há mais de três anos apresenta um programa gospel na Rádio Mais FM 10 em Araguaína. É um participante ativo nos processos políticos da cidade e, também já exerceu outros cargos no município. Foi diretor do departamento pessoal da prefeitura; subsecretário de Assuntos Políticos; e atualmente é funcionário público da Ciretran de Araguaína.

Magnólia

Magnólia é líder comunitária e desportista e também já atuou na área da saúde, como técnica em enfermagem.

Ângelo Cássio Nascimento

Ângelo é professor universitário do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) e da Faculdade de Ciências do Tocantins (FACIT). Também é enfermeiro e líder ativista na área da saúde. É Vice-presidente do Movimento Ativista da Enfermagem do Tocantins (MAE-TO) e Vice-presidente da Comissão Provisória do PDT-TO de Araguaína.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte afnoticias
você pode gostar também
×