“No nosso governo não vai ter moleza”, diz Irajá Abreu em Gurupi

O candidato a governador Irajá Abreu (PSD) dedicou todo este sábado, 20, para revisitar Gurupi, cidade que faz parte da sua história, lugar onde passou grande parte da infância. Ao lado da vice, professora Lires Ferneda, ele reencontrou conhecidos de longa data, amigos, lideranças políticas e conversou com muitas pessoas.

Irajá tem se dedicado a caminhadas pelas cidades, faz questão de demonstrar disposição para o trabalho e de dizer que em seu governo “não vai ter moleza”.

“Com muita humildade, trabalhando todos os dias, nós vamos orgulhar os tocantinenses”, afirma o candidato. E completa: “O Tocantins tem pressa e merece um governo preocupado com as pessoas, que ataque de frente os problemas do nosso Estado. Vamos acabar com o desemprego e com a fome e retomar o caminho do crescimento”, afirma.

Nessa sexta-feira, 19, Irajá e professora Lires visitaram outros cinco municípios tocantinenses: Rio da Conceição, Porto Alegre, Almas, Ipueiras e Lajeado. As agendas começaram de manhã e terminaram tarde da noite. Por onde passaram, eles ouviram as demandas da população e os apelos das lideranças políticas por mais investimentos nas cidades. Em resposta, Irajá reafirmou o compromisso de trabalhar em parceria com as prefeituras, em benefício de todos os cidadãos do Tocantins.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte conexaoto
você pode gostar também
×