Não foi derrota, foi vitória adiada, diz Wadih Damous sobre caso Lula no STF

“No Supremo não tivemos uma derrota, mas sim uma vitória adiada. O habeas corpus não foi julgado. Moro continua no banco dos réus. Nenhum ministro, mesmo os que votaram contra nós, atestou a imparcialidade do verdadeiro chefe da Lava Jato. A luta continua!”, defendeu o ex-deputado

247 – O ex-deputado federal Wadih Damous, que já foi presidene da OAB-RJ, viu o resultado do julgamento da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal desta terça-feira 25 de um ponto de vista otimista.

Os ministros da Turma pausaram a votação do HC de Lula que denuncia a suspeição do ex-juiz Sergio Moro e votou paralelamente a liberdade imediata do ex-presidente, enquanto o caso não retorna para julgamento na Corte, em agosto. A liminar, porém, foi negada por 3 a 2. O HC sobre Moro volta a ser analisado em agosto, após o recesso do Judiciário.

“No Supremo não tivemos uma derrota, mas sim uma vitória adiada.  O habeas corpus não foi julgado. Moro continua no banco dos réus. Nenhum ministro, mesmo os que votaram contra nós, atestou a imparcialidade do verdadeiro chefe da Lava Jato. A luta continua!”, defendeu Damous.

Confira o vídeo com a fala de Wadih Damous após a sessão do STF, ao lado dos deputados do PT Paulo Pimenta (RS) e Gleisi Hoffmann (PR):

 

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte Brasil247
você pode gostar também
×