‘Não é possível alguém em pleno século 21 ser vítima do poder judiciário como eu estou sendo’, diz Lula

O ex-presidente Lula atingiu o maior nível de indignação até aqui desde que foi preso pela Lava Jato; as mensagens trocadas entre Moro e Dallagnol foram o estopim para que esse grau de indignação crescesse, pois vieram a confirmar todas as suspeitas levantadas pela defesa do ex-presidente; Lula diz: “não é possível que, em pleno século XXI, alguém seja vítima do Poder Judiciário como eu estou sendo”

247 – O ex-presidente Lula atingiu o maior nível de indignação até aqui desde que foi preso pela Lava Jato. As mensagens trocadas entre Moro e Dallagnol foram o estopim para que esse grau de indignação crescesse, pois vieram a confirmar todas as suspeitas levantadas pela defesa do ex-presidente. Lula diz: “não é possível que, em pleno século XXI, alguém seja vítima do Poder Judiciário como eu estou sendo”.

O ex-presidente ainda reivindicou que aguma instância do Judiciário avalie o mérito do processo e tome uma decisão, dando a entender que é a própria reputação do Poder Judiciário que está em jogo.

Ele disse: “olha, o que eu quero? Que alguma instância do Poder Judiciário leia o mérito do meu processo e tome uma decisãoPorque não é possível que, depois da mentira do Moro, vem a mentira do TRF4, que nem leram meu processo. Ou seja, fui julgado a toque de caixa porque era preciso julgar antes que prescrevesse porque o objetivo era não permitir que eu fosse candidato em 2018. Não é possível que, em pleno século XXI, alguém seja vítima do Poder Judiciário como eu estou sendo.”

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte Brasil247
você pode gostar também
×