Mourão faz campanha em Porto Nacional e fala sobre projetos

O candidato do presidente Lula ao governo estadual, o ex-deputado Paulo Mourão fez campanha nesta segunda-feira, 12, em Porto Nacional. Ao lado da candidata a vice-governadora, Germana Pires, do candidato a senador Vilela e dos candidatos à dep. estadual Ana Cleia Kika e Zé Roque, receberam o apoio dos portuenses enquanto percorriam as ruas da cidade.

Com eleitores, Mourão refletiu sobre a atual situação do país e do Estado e contestou o fato de ainda existirem pessoas passando por necessidades, enquanto vivemos cercados de tantas oportunidades. “É nosso papel, nos unirmos contra o descaso com o povo”.

Sobre seus projetos, o petista apresentou planos de ações integradas, que englobam as reais necessidades da população e que sejam baseadas na educação e qualificação das pessoas, na infra-estrutura, na economia do Tocantins e no bem-estar do povo.

Em discurso, Mourão disse ainda que pretende governar com compromisso e planejamento, “não basta tapar buraco de estrada, mas deixar aberto o buraco da fome, do desemprego, da falta de moradia”. E lembrou de quando teve o privilégio de ocupar o cargo de prefeito de Porto Nacional e do quanto se orgulha de ter deixado legados importantes para o desenvolvimento da cidade.

Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também
×