Marcelo Miranda participa de encontro do MDB em Brasília

O ex-governador e pré-candidato ao Senado, Marcelo Miranda participa nesta quarta-feira, 27, do encontro do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Brasília, com o presidente nacional da legenda, o deputado federal Baleia Rossi (SP), e com a pré-candidata ao Palácio do Planalto, senadora Simone Tebet (MDB).

No Tocantins, Marcelo é o presidente da sigla. Ele participa da reunião do partido que vem discutindo com outras legendas, a nível nacional. Lideranças de PSDB, MDB, Cidadania e União Brasil indicaram que não descartam o diálogo com o pré-candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes (PDT).

Conforme o Poder 360, o grupo reafirmou que pretende apresentar nome único à presidência da República até 18 de maio e admitiu estar aberto a conversa com Ciro Gomes (PDT).

“Não podemos vetar ninguém e, em todos os momentos que nós nos reunimos, sempre acenamos para todo e qualquer partido que desejasse. Portanto, não há veto nenhum a nenhum dos candidatos ou partidos que queiram participar desse processo de unidade, de… Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/cartaexpressa/psdb-mdb-cidadania-e-uniao-brasil-indicam-abertura-para-dialogo-com-ciro/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte portalstylo
você pode gostar também
×