Marcelo Miranda e Dulce confirmam preferência por Raul em Palmas: ‘estamos confiantes’

O nome de Raul Filho ganhou apoio dos principais caciques do MDB.

O ex-governador Marcelo Miranda e a deputada federal Dulce Miranda, ambos do MDB, hipotecaram apoio à pré-candidatura a prefeito de Raul Filho em Palmas, durante encontro emedebista realizado nessa segunda-feira (3), a convite do presidente metropolitano da sigla, deputado Valdemar Júnior.

Marcelo Miranda afirmou que o MDB tem nomes fortes para disputar a eleição majoritária na Capital, além de vários municípios no interior do Estado, e ressaltou que Raul tem todas as condições para ser o nome da sigla.

“Onde o MDB tiver condições de ter candidatura própria, nós teremos. O partido é grande e forte no Estado. Aqui em Palmas o nosso pré-candidato a prefeito é o Raul Filho. Estamos confiantes, ele tem o nosso apoio e ele já deixou claro para todos nós, com relação à questão jurídica, de que se for para ser candidato por meio de liminar da justiça, ele não será. Isso já é uma grandeza por parte de sua pessoa.  Lembrando que nós também temos que preparar os companheiros de partido para uma eventual mudança de nome, se assim for necessário”, argumentou Miranda.

A deputada federal Dulce Miranda também saiu em defesa de que o partido tenha candidatura própria à prefeitura de Palmas. “O nosso pré-candidato hoje é o Raul Filho, vamos ver o que a justiça vai decidir com relação à questão jurídica. Mas de qualquer forma, vamos lançar, sim, um candidato pelo MDB”, confirmou.

O encontro do MDB contou com a presença de várias lideranças políticas, pré-candidatos a vereadores; do ex-presidente do partido Derval de Paiva; do ex-deputado estadual Freire Júnior; vereador Diogo Fernandes, dentre outros. Raul Filho está com covid-19 e não compareceu pessoalmente à reunião, mas falou por telefone aos presentes.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte afnoticias
você pode gostar também
×