Lula virá ao TO lançar pré-candidatura de Mourão que diz que adversários representam “política arcaica” e que governo carrega “ranço”

Mourão fez várias críticas aos seus adversários principalmente Ronaldo Dimas (PL) e Wanderlei Barbosa (Republicanos)

A Gazeta do Cerrado conversou com o pré-candidato a governador do PT, Paulo Mourão sobre as movimentações eleitorais nesta fase.

“Estamos agora nesta fase de estruturamos os movimentos sindicais dos trabalhadores e trabalhadoras, fizemos uma discussão sobre a valorização deste servidor, é preciso ter a grandeza de entender s importância dos servidores deste Estado”, defendeu.

Ele falou em resgatar a importância e valorização dos servidores.

Ida à São Paulo e comitê

Uma comitiva do Tocantins com pré-candidatos do partido deixa a capital hoje para evento com o ex-presidente e presidenciável, Lula em São Paulo.

“Retomamos a estrada. estamos indo a São Paulo com os pré-candidatos e sindicatos”, disse Mourão.

Dia 13 deste mês ele vai inaugurar o comitê de combate à fome da sua pré-campanha que vai coordenar a discussão sobre o assunto. “São mais de 100 mil pessoas nesta situação”, pontuou.

Adversários

Mourão fez várias críticas aos seus adversários principalmente Ronaldo Dimas (PL) e Wanderlei Barbosa (Republicanos).

“Os dois representam a política arcaica”, disse sobre os adversários.

“Esse Governo tem o ranço das práticas nefastas e corruptas dos governos que saíram”, disse que a atual gestão. Ele questionou ainda quais as diferenças entre as gestões de Wanderlei Barbosa.

Senado

O PT ainda não tem definição sobre composição para a vaga ao Senado.

“Vamos nos alinhar com quem mais se identifica com o processo de modernidade do Estado e tem compromisso de vanguarda, que não queria atraso. Esse Estado para se desenvolver tem que pensar grande”, disse.

“Esse é o momento de muito diálogo … pode vir nome novo e pode ser um nome já calibrado e conhecido mas isso é num segundo momento agora e a hora de falar com o povo, quem fará a mudança neste Estado é o povo”, comentou.

“Um jovem de 33 anos nunca conseguiu ver um governo concluir um mandato: há desesperança maior?”, disse ao citar a importância da mobilização da juventude.

Lula

“Lula virá ao Estado a direção nacional está trabalhando até dia 15 de junho para lançar nossa pré-candidatura”, anunciou.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte gazetadocerrado
você pode gostar também
×