Luana Ribeiro participa de encontro com bancada comunista em Brasília

A ex-psdebista e mais nova filiada do PCdoB, a  deputada Luana Ribeiro, se encontra em Brasília, nesta terça-feira, 05, com a bancada na Câmara dos Deputados, do seu novo partido. Este será o primeiro encontro oficial de Luana com integrantes da sigla.

A bancada comunista é formada por Alice Portugal (PCdoB-BA); Daniel Almeida (PCdoB-BA); Jandira Feghali (PCdoB-RJ); Márcio Jerry (PCdoB-MA), que está licenciado; Orlando Silva (PCdoB-SP); Perpétua Almeida (PCdoB-AC); Professora Marcivania (PCdoB-AP) e Renildo Calheiros (PCdoB-PE).

Ainda hoje, o PCdoB no Estado, que tem como presidente o ex-vereador Ivory de Lira, oficializou a filiação de Luana, em nota.”O PCdoB tem a honra de apresentar a deputada Luana Ribeiro como a mais nova filiada, qualificando ainda mais nossas fileiras. Reforçamos a nossa luta contra as forças representadas pelo atual governo federal, celebrando nossa coerência fortificada pelas filiações, além da deputada Luana Ribeiro, de várias outras lideranças estaduais. O PCdoB é um partido que une. Assim, não poderíamos agir diferente nesse momento crucial, reafirmando o compromisso da eleição de Lula presidente”, diz a nota.

Junto com PT e PV, o Partido Comunista integra a federação partidária. Em março, as três legendas anunciaram, após quatro meses de tratativas, formalizarem uma federação pelos próximos quatro anos. As decisões tomadas nacionalmente estão, agora, sendo levadas aos diretórios estaduais de cada partido, que precisam chancelar a posição das cúpulas de cada sigla.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte portalstylo
você pode gostar também
×