Laurez se filia a partido nanico para continuar na corrida pelo governo do Tocantins

Ele estava filiado ao PSDB, onde não tinha apoio à sua pré-candidatura.

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


O ex-prefeito de Gurupi Laurez Moreira anunciou sua filiação ao Avante, um partido nanico e com pouca representatividade no Tocantins, para seguir no páreo da corrida para governador do Estado em 2022. Ele estava filiado ao PSDB, onde não tinha apoio à sua pré-candidatura.

O evento de filiação será conduzido pelo presidente nacional do Avante, deputado federal Luis Tibé. “É uma honra para o Avante poder contar com pessoas com a experiência do Laurez, que já foi prefeito por dois mandatos, deputado estadual e federal. A cada dia os quadros políticos do Avante têm melhorado e tenho a convicção de que com a chegada dele e condução da sigla no estado do Tocantins teremos excelentes resultados nas próximas eleições. Desejo as boas-vindas e sucesso. Avante Tocantins!”, disse Luis Tibé.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Para Laurez, o Avante é um partido com ideias inovadoras e um novo conceito de fazer política, de maneira moderna, eficiente e com o foco nas pessoas.

“O Avante é um partido progressista, com o olhar na modernidade e principalmente com o foco nas pessoas. Essa é a política que acredito e que exerci durante toda minha vida pública. Assumiremos o Avante no Tocantins com o compromisso de fazer do partido uma grande força política no Estado, levanto a proposta do Avante para todas as cidades tocantinenses, para construirmos juntos um projeto para o Tocantins que tenha a cara e o jeito do nosso povo”, acrescentou Laurez Moreira.

A cerimônia de filiação de Laurez Moreira ao Avante acontece no dia 23 de setembro, às 9 horas, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado.

Fonte afnoticias
você pode gostar também