Laudecy Coimbra parabeniza ações da Secretaria de Saúde para contenção da pandemia

Na manhã de terça-feira, 30, durante apresentação do relatório de prestação de contas do 1º quadrimestre de 2020, sobre as ações dos Serviços de Saúde de Palmas, a vereadora Laudecy Coimbra (SD) reconheceu as medidas positivas realizadas pelo Secretário de Saúde, Daniel Borini, e toda sua equipe. Conforme Laudecy, a Prefeitura da capital trabalha incansavelmente por medidas eficazes aos palmenses, porém cada cidadão precisa fazer sua parte para conter o novo vírus.

A vereadora ressaltou que a crise causada pela pandemia do coronavírus é uma novidade para o mundo todo, e relembra que em todos os países houve falhas, porém, medidas positivas de contenção devem ser reconhecidas. “Parabenizo o trabalho prestado por toda a equipe de saúde do município. Infelizmente, estamos lidando com a politização da pandemia, o que piora a crise e causa distração para os reais problemas. Além disso, vemos todos os dias notícias ruins e críticas de todas as partes, mas, sabemos do esforço que a equipe municipal e todos os profissionais estão trabalhando para frear a contaminação”, assegurou.

Sobre o aumento do número de leitos no município, discussão levantada por parlamentares, a líder de governo esclareceu que todos os palmenses que necessitam de internação estão sendo atendidos. “Palmas ainda está em uma situação controlável em relação a outras cidades, graças às ações realizadas desde o início. A Prefeitura é responsável e sensível com seus cidadãos, porém, não se pode jogar toda a culpa na gestão. Vemos pessoas andando pelas ruas despreocupadas, aglomerando sem necessidade e sem os cuidados recomendados. Precisamos que todos tenham consciência e façam sua parte”, afirma.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ocoletivo
você pode gostar também
×