Jorge Frederico fecha com 4 vereadores e 5 partidos na corrida à prefeitura de Araguaína

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Araguaína, Jorge Frederico (MDB) recebeu a adesão do vereador Carlos Silva (PSL), nesta quarta-feira (29).

O vereador é uma das poucas vozes de oposição ao prefeito Ronaldo Dimas na Câmara Municipal e faz constantemente duras críticas e questionamentos à gestão. Ele é conhecido por seu trabalho como servidor do INSS e está no primeiro mandato parlamentar.

Carlos Silva defende a alternância de poder e um choque de gestão. “[Jorge Frederico] é de Araguaína, acredito que ele quer, assim como todos os araguainenses, o melhor para a cidade. É necessária uma alternância e um choque de gestão, porque é preciso experimentar novos formatos e ideias. Sou contra a perpetuação do poder”, justificou.

Além de Carlos Silva, Jorge Frederico já fechou apoio de outros três vereadores: Ferreirinha (MDB)Divino Bethânia Júnior (PROS) Enoque Neto (PSL).

Cinco partidos também já manifestaram apoio à pré-candidatura de Jorge Frederico: o PTB do presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade; o Republicanos do ex-deputado federal César Halum; o PSL; REDE Sustentabilidade e, claro, o MDB.

Contudo, para se firmar em definitivo como nome do MDB em Araguaína, Jorge Frederico ainda precisa chegar a um consenso com seu colega de partido e também pré-candidato a prefeito, Elenil da Penha.

Fonte afnoticias
você pode gostar também