Janad Valcari solicita a criação de Projeto de Lei para Auxílio Emergencial de R$ 500,00 para atender famílias carentes em Palmas

Vereadora requer em caráter de urgência que o Poder Executivo envie o PL para votação na Câmara de Palmas.

Um requerimento de autoria da vereadora Janad Valcari (PODE) pede que à prefeitura de Palmas crie um auxílio emergencial no valor de 500 reais para atender famílias carentes da capital que são impactadas pela crise sanitária e econômica causada pela pandemia do novo coronavíruis.

De acordo com a presidente da Câmara, a iniciativa é necessária e destacou que algumas cidades já adotaram a medida para amenizar o drama financeiro que vive muitas famílias. ”Alguns municípios brasileiros já estão adotando essa medida, e Palmas também deveria seguir essa tendência apoiando os cidadãos a ter pelo menos como manter o básico para sobreviver”, disse.

O documento foi encaminhado à Prefeitura na última quarta-feira, 24 de março. ”O objetivo desse Projeto de Lei é ajudar as famílias Palmenses que estão em situação de maior vulnerabilidade social. Sigo firme aguardando o Projeto do Poder Executivo para podermos votar quanto antes. A nossa população pede socorro!”, concluiu.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte soudepalmas
você pode gostar também
×