GURUPI: Vereadora Leda e Comissão do Partido declaram apoio ao patriota Pr. Claudemir para o senado

O partido decidiu ainda que terá nomes da cidade como pré-candidatos ao legislativo.

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Após convocação o Partido PATRIOTA de Gurupi, se reuniu neste último Domingo 22, para declarar apoio a pré-candidatura ao senado federal do ex-vereador de Palmas Pr. Claudemir Lopes, a reunião aconteceu na casa do presidente municipal do partido e contou com lideranças locais.

A vereadora do partido na cidade destacou que o partido tem dado liberdade para desempenhar seu trabalho na câmara municipal, e por isso atendera o chamado do partido hipotecando apoio a pré-candidatura ao senado da legenda, “na câmara todos sabem que eu sou defensora da reeleição do presidente Bolsonaro, e uma opção conservadora como essa que o partido está apresentando me representa pessoalmente de forma que a direita do brasil precisa” Disse Leda Perini.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Divulgação

O partido decidiu ainda que terá nomes da cidade como pré-candidatos ao legislativo, foram apresentados o presidente Municipal Sebastião Luiz mais conhecido como Tatu da Casa do Padeiro, “vamos à luta pelo fortalecimento do nosso partido, e para Gurupi ter representatividade na assembleia legislativa” disse Tatu.

O presidente estadual do PATRIOTA Walison Silva, esteve presente na reunião e disse que o PATRIOTA vai surpreender nessas eleições estamos com muitas estratégias para driblar e vela política.

Fonte soudepalmas
você pode gostar também