Governador reforça apoio e diz que Professora Dorinha é quem estará ao lado do Tocantins no Senado

O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), candidato à reeleição, destacou na noite dessa terça-feira, 30, a necessidade de eleger uma senadora comprometida com o povo e que esteja ao seu lado para promover os avanços que o Tocantins tanto precisa.

“A minha senadora é a Professora Dorinha. É a Dorinha quem realmente estará ao nosso lado no Senado Federal para nos ajudar a seguir com o projeto de desenvolvimento que o Tocantins tanto precisa, trazendo recursos para investir em obras, mas acima de tudo para a melhorar a vida de todos os tocantinenses. Por isso, eu quero fazer um pedido muito especial. Essa senadora é importantíssima para mim. Nós precisamos de Dorinha no Senado para ser a minha representante e a representante de todos os tocantinenses”, reforçou o governador Wanderlei.

A declaração foi dada durante um grande evento promovido pelo candidato a deputado federal, Ricardo Aires (Republicanos), que reuniu milhares de pessoas no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) em Palmas.

A parceria entre a deputada federal e candidata ao Senado, professora Dorinha Seabra Rezende e Wanderlei está cada vez mais forte, com o apoio de prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais e principalmente o povo tocantinense. “Governador Wanderlei tem um olhar e um cuidado todo especial com as pessoas do nosso Estado. Ele conhece cada canto do Tocantins, sabe da realidade da nossa gente e tem trabalhado dia e noite para recuperar as estradas, retomando as obras que estavam paradas, melhorar as condições da saúde do Estado, construindo escolas, valorizando os servidores. O governador Wanderlei tem todo o nosso apoio e no Senado serei uma parceira trazendo recursos e ajudando o governador a fazer o melhor para a nossa gente”, afirmou Dorinha.

O anfitrião da festa, Ricardo Aires, também destacou o trabalho feito por Dorinha pela Educação e disse que quer seguir esse legado na Câmara dos Deputados. “Dorinha é uma inspiração para mim pelo trabalho que ela tem realizado pela Educação e quero continuar esse trabalho na Câmara dos Deputados”, disse.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte conexaoto
você pode gostar também
×