Goiânia: Vanderlan tem 29% e Maguito soma 20%, diz pesquisa

Real Time Big Data entrevistou 500 pessoas entre os dias 21 e 23 de outubro. Margem de erro é de 4 pontos percentuais e índice de confiança é de 95%

Vanderlan Cardoso tem 29% das intenções de voto na disputa pela Prefeitura de Goiânia contra 20% de Maguito Vilela, de acordo com a pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela Record TV. Em terceiro lugar está a delegada Adriana Accorsi, com 13%.

O levantamento aponta que Allyson Lima e Elias Vaz têm 4%, major Araújo
(3%) e Virmondes Cruvinel (2%). Já Cristiano Cunha, dra. Cristiana, Gustavo Gayer,  Manu Jacob, Samuel Almeida, Talles Barreto e Vinicius Gomes têm 1% das intenções cada.

Antônio Vieira Neto e Fábio Junior não pontuaram. Outros 8% dos entrevistados votaram branco ou nulo e 10% não sabiam ou não responderam quando questionados.

A pesquisa Real Time Big Data, contratada pela Record TV, entrevistou 500 pessoas entre os dias 21 e 23 de outubro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. Foi registrada sob o número GO 07679/2020.

Quanto à rejeição do eleitorado, Maguito Vilela aparece com 23%, a delegada Adriana com 15% e Varderlan Cardoso tem 13%.

Cenário com a intenção de voto para Prefeitura de Goiânia (GO)
Reprodução / RealTime Big Data

Avaliação de governo

Os entrevistados também fizeram uma avaliação do mandato do atual prefeito de Goiânia, Iris Rezende, sendo que 51% acreditam que é ótimo ou bom, 29% regular e 18% acham ruim ou péssimo. Outros 2% não responderam.

O levantamento aponta que 65% aprovam o mandato de Iris Rezende contra 31% que desaprovam. Outros 4% não souberam responder.

A pesquisa também perguntou aos eleitores sobre o mandato do governador Ronaldo Caiado e 61% aprovam. Apenas 29% desaprovam e 10% não responderam.

Segundo a Real Time Big Data, 58% dos eleitores entrevistados de Goiânia aprovam o governo do presidente Jair Bolsonaro. Outros 35% desaprovam e 7% não souberam opinar.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte r7
você pode gostar também
×