Ex-deputado por dois mandatos se filia ao Podemos para tentar retorno à Assembleia

Evento de filiação reuniu líderes de várias cidades do Tocantins.

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


O ex-deputado estadual Manoel Queiroz, da região do Bico do Papagaio, formalizou sua filiação ao Podemos para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Tocantins em 2022.

Em evento foi realizado na casa do ex-parlamentar com a presença do presidente estadual do partido e pré-candidato ao Governo do Estado, Ronaldo Dimas, e de vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e demais autoridades e lideranças políticas de municípios como Tocantinópolis, Araguatins, Sampaio, São Sebastião, Carrasco Bonito, São Bento, Luzinópolis e Araguaína.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Manoel Queiroz é uma das principais lideranças políticas da região do Bico do Papagaio. Deputado estadual por dois mandatos seguidos nos pleitos de 2006 e 2010, o político é conhecido também pelo trabalho de assistência na área da saúde para moradores de Augustinópolis e demais municípios do Bico.

O deputado federal Tiago Dimas destacou que “Manoel é um nome preparado para cuidar do nosso povo da região do Bico. É um prazer poder contar com nomes como o seu com história limpa e de respeito. Vou continuar trabalhando em Brasília para ajudar nossa gente aqui e com Ronaldo Dimas no governo e Manoel Queiroz na Assembleia Legislativa, a gente vai fazer muito mais nos próximos anos por esse estado”, disse o parlamentar.

“Fizemos muito por Araguaína porque soubemos escolher cada nome em nossa caminhada. O Podemos quer não só lideranças políticas para reconstruir o Tocantins. A gente quer pessoas com história limpa e bons projetos. O Manoel fez muito por essa região e estamos felizes em ter esse nome conosco”, comentou Dimas, pré-candidato ao governo.

Manoel Queiroz lembrou em seu discurso o trabalho feito com a ajuda de muitas pessoas e lideranças por toda a região do Bico do Papagaio durante os anos em que esteve na Assembleia Legislativa tocantinense.

“Chegar ao Podemos é um orgulho, Ronaldo. Você tem história e chegou a hora do Tocantins ter um governador de verdade. Foi por tudo que o senhor fez por Araguaína como prefeito e muitos municípios como deputado federal que escolhi estar ao seu lado nessa caminhada. Foi com o apoio de muitos amigos e líderes aqui no Bico do Papagaio que ajudamos a criar projetos e ações para nossa gente. Eu quero continuar fazendo por essas pessoas ao seu lado, se Deus quiser”, finalizou Manoel Queiroz.

Manoel Queiroz disse que chegar ao Podemos é um orgulho. / Foto: Felipe de Sá
Fonte afnoticias
você pode gostar também