“Eu sou pré-candidato ao Senado pelo Tocantins”, reafirma Luxemburgo ao comentar rumores de desistência

O vitorioso técnico de futebol e pré-candidato ao Senado pelo Tocantins, Vanderlei Luxemburgo (PSB), participou de entrevistas em rádios na cidade de Paraíso do Tocantins na manhã dessa sexta-feira, 17, e reafirmou a sua pré-candidatura ao cargo de senador. Luxemburgo comentou que recebeu com surpresa os rumores de que recuaria da disputa e falou que essas informações falsas servem a quem o quer ver fora da disputa.

“Eu sou pré-candidato ao Senado pelo Tocantins. Não tem volta. Não tem recuo. Eu vejo nessa disputa uma oportunidade de contribuir com o Tocantins. Minha opção foi pelo Senado pois não sou carreirista político. Minha carreira foi no futebol. Quero oito anos para ajudar o nosso Estado e fazer com que o Tocantins seja notícia nacional por coisas positivas”, resumiu o pré-candidato.

Luxemburgo afirmou ainda que quando se propõe a algo, “sempre entra pra ganhar” e que está se rodeando de pessoas que tem o mesmo sonho que ele: em ver o Estado avançar, valorizando o povo, atraindo investimentos, investindo no esporte e explorando o turismo de forma responsável, por exemplo.

Onde tudo começou

Falando para a população do Vale do Araguaia através das ondas do rádio, o pré-candidato relembrou: “Foi ali que tudo começou”, se referindo às primeiras vezes que veio ao Tocantins para pescar no Rio Araguaia há 18 anos.

“Foi a paixão pela pesca que me trouxe ao Tocantins e de lá pra cá voltei várias vezes, até que comecei a investir no Estado e decidi me mudar pra cá. Nosso Estado é privilegiado pela natureza e precisa de pessoas comprometidas em fortalecer o seu potencial”, pontuou.

O pré-candidato seguiu cumprindo agenda em Paraíso do Tocantins e em seguida retornou a Palmas onde participou de evento em escolinha de iniciação esportiva. Neste sábado, 18, o pré-candidato prestigiou o evento “Driblando a fome”, em Palmas, e nesse domingo, 19, segue para Tocantínia para participar do primeiro jogo da final do Copão Tocantins.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte conexaoto
você pode gostar também
×