Em Ponte Alta do Tocantins, PT vai indicar Juliana Gastaldi para vice na chapa de Kleber do Sacolão

O Partido dos Trabalhadores (PT) irá indicar em Ponte Alta do Tocantins, Juliana Gastaldi Lopes Fernandes para vice na chapa encabeçada por Kleber do Sacolão (PSD) em sua pré-candidatura à reeleição ao Paço Municipal.

Segundo o Partido o motivo da escolha da indicação é a continuação do projeto de desenvolvimento da cidade.

Juliana Gastaldi Lopes Fernandes tem formação em Matemática e Ciências contábeis. Atua na área de Controle interno e Auditoria desde 2009. Trabalhou nos órgãos Ruraltins, Secretaria de Segurança Pública, Agência de Fomento do Tocantins e também atuou no Conselho Regional de Contabilidade tocantinense.

Aos oito anos Juliana chegou em Ponte Alta do Tocantins, ao lado de sua família. “Em Ponte Alta cresci, me casei, constituí minha família e aprendi a importância de ajudar a terra que nos acolhe e nos dá condições de crescer na vida”, disse a pré-candidata, que foi primeira-dama da cidade de 2005 a 2008 e é conhecida pelos relevantes serviços prestados nas áreas de desenvolvimento e assistência social.

Continuidade

Por acreditar que Ponte Alta está em desenvolvimento e que tem muito a crescer nos próximos anos, Juliana decidiu aceitar o desafio e disponibilizou seu nome para apreciação do seu partido e da sociedade pontealtense. “Eu aceitei o chamamento do nosso partido e também por reconhecer o trabalho realizado pelo prefeito Kleber, e, em especial pelos projetos que estão sendo viabilizados”.

Juliana também elogia a forma de gerir de Kleber do Sacolão e fala da força da união entre os dois grupos. “Ele tem projetos que vão mudar a realidade de nossa cidade. Nós viemos para somar e o nosso entendimento foi em prol de uma administração participativa, ou seja, estaremos lado a lado com o prefeito”.

O presidente do PT da cidade, Artur Alcides de Souza Barros, diz que são vários os fatores que levaram o Partido a decidir em apoiar e lançar Juliana como pré-candidata à vice-prefeita numa composição com a pré-candidatura à reeleição do atual prefeito, Kleber do Sacolão.

Ele conta que a atual gestão já se encontra tendo a participação, como co-gestores, de pessoas que compõem o Diretório Municipal ou são filiados ao PT. “Nós e a quase totalidade dos companheiros já conhecíamos a atual gestão como sendo uma administração séria, responsável, moderna e propositiva”.

Artur Alcides explica que, a sigla entendeu o trabalho desenvolvido por Kleber como um trabalho de destaque. “O prefeito Kleber do Sacolão recebeu a prefeitura em frangalhos, totalmente bagunçada, desarticulada e inviabilizada, e isso fez, com ele levasse um tempo considerável para colocar a Casa em ordem, e, com isso, as ações desta gestão tornaram-se cada vez mais visíveis e os projetos, realidade”.

Para o futuro, ele fala que, muito já se encontra encaminhado em termos de projetos. “Temos mais ainda, estamos definindo juntos, projetos e políticas públicas a serem implementadas a partir da próxima gestão. Com certeza, com Juliana como vice-prefeita e com a participação de todos os companheiros que estão unidos e obstinados em reeleger Kleber do Sacolão para prefeito de Ponte Alta do Tocantins, esses objetivos serão atingidos”.

 

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte conexaoto
você pode gostar também
×