Em Gurupi Dimas elogia Kita Maciel em evento e fala sobre ampliação de aeroporto

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Em agenda política em Gurupi nesta segunda-feira, 19, o candidato a governador Ronaldo Dimas (PL-MDB-Podemos) falou que quer construir o Hospital Regional de Gurupi e, para ampliar os investimentos com recursos do Ministério da Educação, quer transformar o hospital em universitário, gerido pela Unirg. Dimas também apresentou a proposta de ampliar a infraestrutura do aeroporto de Gurupi para receber voos comerciais e assim atrair mais investidores e empresas para o município e região.

O candidato a governador ainda frisou a importância dos eleitores de Gurupi e da Região Sul votarem em candidatos que tenham idéias viáveis e compromisso em implantar bons projetos para garantir a transformação que o Tocantins tanto precisa e tão aguardada pelos tocantinenses, citando o candidato a deputado federal Kita Maciel.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

“Quando convidei Kita para o Podemos ainda não o conhecia, agora o admiro pelo caráter, seriedade e os projetos que deseja trazer para o Tocantins”, disse Dimas. Kita também destacou a importância de eleger Dimas ao governo do Tocantins para garantir uma gestão que garanta saúde de qualidade, educação eficiente, infraestrutura de qualidade, segurança pública à população e crescimento econômico.

Fonte portalstylo
você pode gostar também
×