Em entrevista à rádio Ataídes fala que vai buscar recursos para habitação popular

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Em entrevista a uma rádio palmense, o candidato ao Senado Ataídes Oliveira (Pros) afirmou nessa terça-feira, 16, que uma de suas principais bandeiras é atuar em prol de moradia popular com a redução do déficit de habitação no Tocantins.

Ao responder à pergunta enviada por um ouvinte sobre o assunto, Ataídes falou sobre o período em que atuou no Congresso. “O Tocantins tem atualmente um déficit de 40 mil moradias. Retornando ao Senado Federal, quero continuar tendo esse título do “Senador das Casas”. Quando estive lá, consegui trazer recursos para a construção de quase cinco mil moradias para as famílias tocantinenses”, assegurou.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Segundo Ataídes, para a Capital ele trouxe recursos para duas mil moradias, sendo beneficiados os projetos habitacionais Jardim Vitória I e II e Recanto das Araras I e II. “Vim de família pobre, sei o quanto ter um lar próprio é importante para dar mais dignidade e segurança às pessoas. No Senado, eu quero pelo menos amenizar esse déficit de moradia dos nossos irmãos tocantinenses”, afirmou.

Fonte portalstylo
você pode gostar também
×