Em caminhão, Ciro Gomes faz aceno a caminhoneiros: “Bolsonaro virou as costas”

#CiroCaminhoneiro ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta 2ª feira

O pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT), ex-ministro e ex-governador do Ceará, compartilhou nesta 2ª feira (20.set2021) um vídeo em suas redes sociais em que aparece dirigindo um caminhão e faz críticas à atual política de preços da Petrobras. Segundo ele, o governo está “destruindo” a empresa.

“Bolsonaro virou as costas para os caminhoneiros. O preço do diesel aumenta toda semana, o que é uma tremenda injustiça com todos, principalmente com quem carrega o Brasil nas costas. Sei da importância de você, caminhoneiro. E garanto que vamos melhorar o país”, escreveu o pedetista na legenda da publicação.

A #CiroCaminhoneiro ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta 2ª feira. No vídeo, diz que “só depois de adulto compreendeu quanto sacrificada é a vida de um caminhoneiro”. E cita exemplos: “Estradas perigosas, saudade da família, e a carestia levando todo seu ganho. Diesel, pneus e peças pela hora da morte, principalmente porque o governo está destruindo a Petrobras, preferindo cobrar do brasileiro em dólar os combustíveis. E pior: importando do estrangeiro aquilo que poderia ser produzido aqui em matéria de derivados de petróleo”.

Ao final do vídeo, a edição detalha que Ciro está tirando a carteira de habilitação da categoria C, porque planeja gravar um documentário dirigindo pelas estradas do Brasil.

Assista (3min07s):

Desde que o ex-marqueteiro do PT João Santana foi contratado para assumir a comunicação do PDT, em 22 de abril de 2021, Ciro tem divulgado diversos vídeos com tom eleitoral.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte poder360
você pode gostar também
×