Eduardo Mantoan registra candidatura a deputado estadual e garante estar preparado

O registro ocorreu nesta quinta-feira, 11, na Justiça Eleitoral da Capital

Eduardo Mantoan agora é oficialmente candidato a deputado estadual pelo PSDB. O registro ocorreu nesta quinta-feira, 11, na Justiça Eleitoral da Capital. Na ocasião, Eduardo afirmou estar pronto para debater com a sociedade suas propostas e ouvir sugestões. “Hoje é um dia muito especial. Oficializamos nossa candidatura e começamos uma longa jornada que irá se findar no próximo dia 2 de outubro. Até lá, iremos trabalhar bastante e ouvir dos eleitores seus principais anseios e propondo a construção de um mandato participativo”, assegurou.

 

Eduardo é advogado, tem 41 anos, mora em Palmas, e é casado com a prefeita da Capital, Cinthia Ribeiro (PSDB), com quem tem dois filhos, o pequeno Vittorio, de 8 meses, e João Antônio, filho do primeiro casamento de sua esposa, que considera de forma carinhosa como “filho do coração”. Apesar do vasto currículo em cargos de gestão na área pública e na iniciativa privada, esta é a primeira vez que disputará um cargo eletivo.

 

“Me sinto preparado e seguro para representá-los. Minha experiência e os projetos de sucesso que ajudei a criar e desenvolver, principalmente nos cargos de secretário que exerci na Capital, vou levá-los para todo o Estado. Saibam que terão na Assembleia Legislativa alguém com quem possam sempre contar. Com fé em Deus e pé no chão, a gente chegará lá”, concluiu.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte t1noticias
você pode gostar também
×