Dimas reforça apoio a Alan Barbiero e defende que Palmas “pode mais, muito mais do que tem sido”

Em vídeo, o presidente estadual do Podemos e prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, defendeu o nome de Alan Barbiero (Podemos) para prefeito e afirmou que Palmas, com orçamento três vezes maior que a cidade do norte, é uma cidade com enorme potencial e não precisa ficar dependente somente do poder público. “Palmas pode mais, muito mais do que tem sido. Palmas é uma cidade com enorme potencial e que não precisa ficar dependente exclusivamente do poder público.

O mais preparado

Para essa mudança “de verdade”, Dimas reforçou que o Podemos apresentou Alan Barbiero, para ele, “sem dúvida, o mais preparado entre todos os candidatos a prefeito de Palmas”.

Perdeu quase 2 mil empregos

Em material distribuído à imprensa, a assessoria de Dimas lembrou que Araguaína, sob as gestões de Dimas, recebeu investimentos de dezenas. “Além disso, diferente de Palmas, que perdeu quase 2 mil empregos formais de janeiro a julho deste ano, Araguaína praticamente manteve as vagas no mercado em plena pandemia”, afirmou o Podemos.

Elogio à história de Alan

No vídeo, líder político ainda elogia a história de Alan Barbiero, lembrando que ele implantou a Universidade Federal do Tocantins (UFT), instituição de ensino mais importante do Estado, é empresário e tem experiência em gestão.

Transformação completa

Dimas também destacou no vídeo que a gestão do Podemos fez “uma transformação completa em Araguaína com muito menos dinheiro”. “Em Araguaína, a gestão do Podemos transformou completamente a cidade, com um orçamento que um terço do de Palmas. Na Capital, Alan tem condições de fazer muito mais”, frisa.

Assista o vídeo de Ronaldo Dimas respaldando Alan Barbiero:

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte clebertoledo
você pode gostar também
×