Deputada Vanda Monteiro parabeniza Tocantins pelos seus 33 anos

Vanda Monteiro enfatizando o orgulho em representar o Tocantins no parlamento estadual. "Como tocantinense e representante do povo deste Estado,

A Deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) parabenizou o Tocantins pelo seu trigésimo terceiro ano de emancipação política, comemorado neste, 05 de outubro.

Em um vídeo publicado nas redes sociais da parlamentar, Vanda Monteiro declara seu amor pelo Tocantins e destaca o orgulho de ser uma representante do povo.

“Hoje o dia amanheceu muito mais bonito pois comemoramos mais um aniversário do Tocantins. São 33 anos de uma linda história, marcada pela participação de homens e mulheres de bem. De gente batalhadora que ajudou a construir o Estado que somos hoje. Parabéns a todos os Tocantinenses e que Deus abençoe a vida de cada um de vocês”, parabenizou.

Vanda Monteiro enfatizando o orgulho em representar o Tocantins no parlamento estadual. “Como tocantinense e representante do povo deste Estado, eu deixo aqui a minha homenagem. Sinto-me orgulhosa e honrada em poder defender os interesses do nosso povo junto ao parlamento. Parabéns Tocantins”, destacou.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte agenciatocantins
você pode gostar também
×