Cyro Garcia, do PSTU, participa de sabatina na BandNews FM

O candidato ao Governo do Estado falou sobre a proposta de estatizar empresas de transporte e a saúde privada

O candidato ao Governo do Estado pelo PSTU Cyro Garcia propõe a reestatização da SuperVia, do metrô e das barcas como forma de solucionar os problemas de mobilidade urbana no Rio de Janeiro.

Ele participou da sabatina do Jornal BandNews Rio – 2ª Edição nesta quarta-feira (24). Durante a entrevista, Cyro explicou que, se for eleito, vai criar uma empresa pública responsável pela administração dos diferentes modais.

Quando perguntado sobre as propostas para a área da saúde, Cyro Garcia defendeu a destinação de mais verbas para o SUS, a estatização dos hospitais privados e a ruptura de todos contratos com organizações sociais.

Em relação à segurança pública, o candidato promete acabar com as operações policiais em comunidades e desmilitarizar a Polícia Militar.

Para combater a fome e o desemprego, Cyro disse que vai adotar um plano de obras públicas, que inclui dragagem de rios, contenção de encostas e construção de moradias populares.

Nesta quinta-feira (25), será a vez de Luiz Eugênio Honorato, do PCO, responder às perguntas do Jornal BandNews Rio – 2ª Edição. A íntegra das entrevistas está disponível no canal da BandNews FM Rio no YouTube.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte band
você pode gostar também
×